O QUE SÃO OS LOTES ESPECIAIS E AS EDIÇÕES LIMITADAS DOS SABONETES?

Nossos sabonetes são feitos através de dois processos, o hot process (processo a quente) e o cold process (processo a frio). Os sabonetes do processo a quente são sabonetes da linha energética (ou terapêutica) e são 100% naturais, já os sabonetes feitos a frio são sabonetes 96% naturais, contendo essências sintéticas sem ftalatos (falaremos mais da diferença dos processos em outro post).

Os lotes especiais são sabonetes da linha terapêutica que fazemos criando uma receita única - que não é repetida, ou com uma edição limitada - com poucas repetições. São produzidos com um alinhamento energético especial, considerando uma data especial, ou ainda com um tipo de ingrediente especial. São sabonetes com uma energia exclusiva.

Exemplos de sabonetes de lotes únicos:
* Soulp para o feminino - trabalhando a ancestralidade
* Soulp para o feminino sagrado
* Soulp para o feminino - aceitando a sexualidade
* Soulp para os relacionamentos
* Soulp para a conexão com a energia dos 3 Reis Magos
* Soulp areias do Egito
* Soulp trabalhando as novas frequências energéticas

Exemplo de edições limitadas:
* Soulp de junípero com lavanda com elixir de junípero de Sedona
* Soulp para a prosperidade

Eles são diferentes dos sabonetes da linha terapêutica de suporte diário que ainda que possuam um alinhamento energético especial, o propósito do sabonete se repete muitas vezes ainda que a energia atue de maneiras e frequências diferentes. Vamos exemplificar, o sabonete de menta trabalha conectando com foco e sabedoria, mas cada lote a forma dessa energia atuar acontece de uma forma diferente, mas o propósito é comum e a função se mantém.

Por isso sempre disponibilizamos em nossos canais as leituras energéticas para que as pessoas possam se conectar melhor com o trabalho e entender a forma de atuação das energias.

Comentários

Postagens mais visitadas