Como nossa história começou

CD144: TUDO TEM UM INÍCIO...
Sabe aquela boa ideia que é só uma intuiçãozinha, mas que ela faz um super sentido no fundo do coração? Comecei querendo fazer um sabonete de limpeza energética que eu pudesse usar e meus clientes também (na época sabia que muitos tinham preguiça de fazer os banhos que eu indicava). Foi assim que comecei a estudar e fazer sabonetes (muita coisa legal aconteceu, mas deixo a história para um próximo post). Comecei os sabonetes, mas queria um nome que tivesse significado e brincando com as letras de palavras e o trabalho energético que faço surgiu CD144:
C: Cura, Criação, Criatividade, Coração, Conexão, Consciência, Co-Criação...
D: Divino, Deus, Dourada...
144: aí a explicação é mais longa, mas deixo algumas explicações mais conhecidas: é um número que uso muito no trabalho, é o 12* número da sequência Fibonacci, é o quadrado de 12...
E além de tudo isso, CD também é uma parte do meu nome Camila Duque Nahas!
(Os flamingos também tem uma história divertida, mas fica pra outro post).


...UM MEIO...
Bom, a ideia cresceu, eu me apaixonei por produtos naturais, a linha começou a crescer, outros produtos estão sendo estudados e testados, as linhas especiais e personalizadas estão crescendo, várias ideias novas surgindo...   Quem poderia me ajudar que fosse entender do meu propósito sobre a parte energética de todo o processo, do trabalho e além de tudo ser uma estudiosa e curiosa sobre o corpo humano e seus desafios? Luisa Duque Nahas!!! Claro! Além de minha irmã e de todas as suas qualidades e especialidades, ainda é engenheira de alimentos! E de uma ajudinha aqui, outra acolá em pouco tempo se tornou membro vital da dupla dinâmica. Duas irmãs se unindo, uma que sempre tentou compreender os desafios do corpo, outra que foi atrás da compreensão da alma, mas sempre com um objetivo em comum, se ajudar para ajudar ao próximo!

...E UMA MELHORA...
Com o crescimento todo, CD144 estava muito identificado com o meu nome, então pensamos num nome que pudesse sertão significativo, mas que não estivesse apenas identificado comigo. E assim nasceu Soulp & Co!
Soulp: Soap (sabonete) + Soul (alma)
Co: Cocriação, Companheiras, Cosméticos, Consciência, Company, Coração e Coragem...
Um nome que representa a essência do que queremos, produtos naturais e artesanais, que cuidem do corpo, da natureza e de toda a parte energética com muita consciência!

Comentários

Postagens mais visitadas